quinta-feira, dezembro 22, 2005

Desde Valência e de peito levantado, as Boas Festas de Harca

Todos os anos, as Boas Festas de Harca possuem um sentido de liberdade que não se amarra à iconografia tradicional da época.

Neste Natal, foi este o cartão de Boas Festas que Harca distribuiu pelos amigos

Harca (aliás Julis Sanches Aguado) é o presidente da FECO-España, delegação da Federation Cartoonists Organisations. Trata-se de um organismo aglutinador dos profissionais do Humor Gráfico (inicilalmente no âmbito europeu, mas entretanto tem-se alargado para uma dimensão extra-continental). Aqui no Buraco da Fechadura, iremos reflectir a partir do início de 2006 acerca das vantagens em criar em Portugal a delegação da FECO. E adianto já que em breve divulgaremos as bases de participação na I Mostra d´Humor Gráfic de Valência, organizada pela FECO espanhola. Os caricaturistas portugueses podem ir preparando as suas participações. O tema é Liberdade de Expressão e o prazo de entrega dos originais termina a 28 de Fevereiro.

Z.O.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gran atención a don Alfredo di Stéfano en el Hospital La Fe de Valencia. Portugueses solidarios de Lisboa y Braga en comentarios de Portugaldiario (referencia en Culturalia.net, Comentarios a la pelicula "La saeta rubia".

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny