segunda-feira, maio 01, 2006

Acaba de nascer um cartoonista!

Bruno Taveira é um jovem de Vila Real que estuda presentemente em Macedo de Cavaleiros e espreita habitualmente pelo Buraco da Fechadura.

Depois de alguns mails trocados, tivemos a surpresa de receber um que trazia anexo! Este que aqui pode apreciar-se acima.

Ao Bruno, ainda falta apurar a técnica do Humor. Mas a verdade é que temos hoje por aí muito reputados cartoonistas que começaram com a fasquia bem mais baixa!

"Peço Desculpa"

O Bruno pede desculpa por este cartoon aos adeptos do clube do Dragão. Mas, Bruno, não faz sentido pedir desculpa aos visados num cartoon! Nem é hábito recomendável. Imagina que passávamos todos a pedir desculpa, por exemplo ao Sócrates, de cada vez que ridicularizamos a sua arrogância. E se ele não aceitasse o pedido de desculpa?...

A cor do desenho foi acrescida por Buraco da Fechadura

1 comentário:

a d´almeida nunes disse...

Ó Bruno, desculpa lá, mas eu concordo com o Zé Oliveira!
Não tens que pedir desculpa a ninguém por seres artista, nem todos o são da bola, muito menos adeptos do FCP.
Força na veia (artística) que parece que anda por aí algo que se quer à mostra.
Bom, também podemos admitir, embora nos custe, que os "cagões" do FCP até mereceram ser campeões deste rectângulo aqui da ponta esquerda da Europa.
Pró ano cá os esperamos. Assim haja pilim pra comprar jogadores que queiram dar o litro...e que saibam dar uns pontapés na bola.