sexta-feira, janeiro 20, 2006





.
.














..
No dia em que nos conhecemos, durante o Encontro Iberoamericano de Caricaturistas de Alcalá de Henares (Madrid), Ortifus (El Jueves) presenteou-me com uma funcional agenda profusamente ilustrada por si.
É uma agenda temática, como se percebe pela imagem anexa, escrita em catalão, que eu inicialmente destinei à minha biblioteca (eu guardo todas estas curiosidades! Podem oferecer-me mais coisas, porque ficam bem entregues!) mas pensei: "a crise que atravessamos é de tal tamanho, que até já nem os Bancos nos oferecem agendas... Apesar de multiplicarem lucros de ano para ano e pagarem a ridicularia de 11 por cento de impostos..." Então, estou a usar a agenda do Ortifus para as minhas anotações e, quando acabar o ano, então sim, vai para a estante.
Zé Oliveira

Sem comentários: