segunda-feira, fevereiro 11, 2008

FECO-Portugal
Rodrigo disse:
Gostaria de manifestar a minha disponibilidade para participar nessa reunião de 15 de Março e reiterar o meu apoio total à criação da Feco Portugal.

Aproveito para tentar aliciar os mais reticentes, pegando nas palavras do Zé: "... nos tempos que correm, existem 'exércitos' apostados no extermínio da Caricatura, se não dos caricaturistas." Unidos temos mais força!

Já ouvi várias críticas às Feco - que não passam de um grupo de bacanos que se reúnem de vez em quando para fazer umas jantaradas, e outras coisas do género - mas permitam-me: a Feco Portugal será o que nós quisermos! A experiência e o apadrinhamento das outras Feco são coisas preciosas, mas penso que não têm de ser limitativas. Nada nos impede de avançar com ideias próprias, com o pioneirismo que for necessário. Eu, pela minha parte, vou trabalhar aqui nalgumas ideias para propor nessa altura crucial que é a definição dos estatutos e dia 15 de Março lá estaremos para discuti-las.

Sem comentários: