sábado, fevereiro 09, 2008

.
FECO de Espanha já tem blog
A FECO - Federação de Caricaturistas já tem a sua associação espanhola na web. Pode ser visitada em http://feco-spain.blogspot.com



Criada em 1992, esta associação de desenhadores está legalizada como associação cultural com o objectivo de agrupar, potenciar, defender e valorizar o desenho de humor. Conta com 59 membros e faz parte da FECO INTERNACIONAL, criada em 1986 e expandida por todo o mundo.



Para quando a FECO - PORTUGAL?

Há uns pares de meses, Buraco da Fechadura lançou a ideia da criação da FECO - PORTUGAL. Fê-lo, correspondendo aos repetidos estímulos nesse sentido recebidos de "nuestros hermanos". Esses estímulos eram dirigidos especialmente a Zé Oliveira e a Onofre Varela.



Mas, devido a vicissitudes inesperadas, o processo foi congelado. No entanto, já havia número suficiente de aderentes. Ultrapassadas essas vicissitudes, parece-nos oportuno retomar o assunto.



Os colegas caricaturistas portugueses que tiverem algo a dizer acerca disto, têm a palavra. Podem deixar a sua opinião em "comentário" ou escrever para:


Mas tenham em atenção que (por segurança) este endereço é uma imagem, não é um link. Necessitam, portanto, de o teclar.

Sem comentários: