sábado, fevereiro 09, 2008

Caracol é tema de concurso
Leida, cidade da Catalunha onde reside o nosso amigo e cartoonista Ermengol, (e Marçal vive perto, em Alpicat) tem no caracol uma das suas mais conhecidas especialidades gastronómicas. De tal modo, que o referido gastrópode vai ser tema de um concurso de humor gráfico.

O concurso El Caracol é aberto a humoristas amadores e profissionais, podendo cada participante enviar até um máximo de três desenhos, em qualquer técnica, tamanho A4 ou proporcional.

Só se aceitam desenhos sem palavras, ou em castelhano ou catalão.

As obras se devem ser enviadas unicamente para lleidacaragol@viajerosporinternet.com, em ficheiros jpg ou jpf com 300 pontos de resolução, até 1 de Abril.

Incluir nome, endereço, telefone e foto ou caricatura do autor.

Haverá um único prémio, de mil euros e viagem a Lleida para duas pessoas, incluindo duas noites de alojamento. O prémio será entregue a 23 de Maio.

O resultado do concurso será divulgado na primeira quinzena de Abril, por correio electrónico e nas páginas web de Humoralia www.humoralia.org e da Fecoll: www.aplec.org
O autor da obra vencedora deverá entregar ooriginal em mão ou por correio registado durante a primera quinzena de Maio para:
Federación de Colles de L'Aplec del Caragol es Calle Obradors, 3,
25002 Lleida

As primeiras 50 obras seleccionadas serão expostas na sede da Fecoll.

Sem comentários: