terça-feira, fevereiro 12, 2008

FECO-PORTUGAL
Atenção Álvaro, Rodrigo, Bruno Taveira:
Fica esta mensagem do Álvaro à consideração do Rodrigo e do Bruno Taveira. Organiiiiizem-se!

Boas.
Eu sou completamente nabo em termos legais e de estatutos e etc. Onde é que posso ou podemos encontrar um exemplo de estatutos de outra FECO? Eu sei que já andei na mão com a proposta de estatutos para aquela associação made in Amadora, mas já não sei onde pára...
O mais tardar, até dia 15 de Março.
Ó Rodrigo, vais de carro? Dá para rachar a gasolina e as portagens.


Álvaro

Nota de Buraco da Fechadura:
Álvaro, tenho esse projecto de estatutos a que te referes. Como possuo dois exemplares, não tenho problemas em mandar-te um. Mas chamo a tua atenção para o facto de se tratar de um documento de 11 páginas (aliás: 35, se considerarmos o Anexo 1 - Carta de Intenções do Autor de...... e o Anexo 2 - Legislação.

Segundo minha opinião, (que não pretendo impôr a ninguém) deveríamos criar uns estatutos de poucas páginas (talvez 3 ou 4). Dentro de poucos dias avanço mais algo acerca disto. Importante será a colaboração do Orlando Noronha que, além de ser caricaturista, é advogado.

Da FECO-Espanha recebi, há um ano, alguma documentação (mas não estatutos) que vou localizar.

Zé Oliveira

Sem comentários: