quarta-feira, julho 18, 2007

Gon e Zé Oliveira na Sertã
Olha que dois casamenteiros!
.

Eles estão muito circunspectos, mas isto foi só para a fotografia!

"Unidos nos bons e nos maus momentos, até que a morte ou outros azares os separe", um casal de jovens de Castelo Branco veio fazer a festa de casamento na Sertã, com escritura-de-padre-e-notário e ratificação de dois caricaturistas - porque o momento era solene. O Gon (à esquerda na foto) visitava a Sertã pela primeira vez, o Zé Oliveira veio recordar os muitos e bons anos que por ali andou no desempenho de outros riscos, tempos em que, por ali, só desenhava caricaturas nas toalhas de restaurante.

Moda: caricaturas nos casamentos
A coisa aconteceu há um mês, com centenas de caricaturas desenhadas, mas tanto antes como depois disso qualquer destes dois mânfios já repetiu o "espectáculo" noutros casórios. É moda, 'tá visto! Aliás bem interessante, pois não há melhor receita para um matrimónio feliz do que o culto do bom humor! Para chatices, bem bastam as prestações do apartamento, o leasing do carro, as fraldas encharcadas em merda, as negas do multibanco, a factura da internet, do gás, da electricidade, da TV cabo, do seguro, do padeiro, a loiça partida pela mulher-a-dias, as besteiras do chefe, o imposto de circulação, as compras do hipermercado... enfim, um rol de tristezas a que nenhum caricaturista pode valer...

6 comentários:

Anónimo disse...

ora aqui esta uma boa ideia para quem esta a pensar em casar brevemente - que é o meu caso!
mas antes de mais gostaria que me indicasse se possivel um "preçario" para estas situações, tendo em conta que teria de se deslocar para estes lados do norte.aguardo uma resposta. desde já obrigado.

Zé Oliveira disse...

Informarei preços com gosto. Basta que mande um endereço de mail.
Deslocar ao norte não é problema.
Tenho-me deslocado ao Norte para tarefas deste género (e doutros).
No próximo dia 1 estarei no Norte em desempenho desta natureza.
Se não quiser deixar aqui o seu e-mail, mande-o para >>>>>>>
o-oliveiradaserraARROBAsapo.pt
Abraço
Zé Oliveira

Anónimo disse...

como não tenho internet em casa e aproveito este tempo livre das ferias para navegar por ca um bocadito nao tenho conta de e-mail, pelo que solicito apenas que me dê "umas luzes" quanto a valores em questão. posteriormente se a ideia for para avançar, terei todo o gosto em entrar em contacto consigo, desta ou outra forma. obrigado.

Anónimo disse...

ah, outra questão, nesta situação é pago pelo dia numa forma geral, ou pela quantidade de caricaturas mais deslocação, etc..?? como tem sido?? serve como presente para os convidades ou cada qual paga a caricatura que faz,tambem como forma de ajudar os noivos com mais um €€?? :) mais uma vez, obrigado pelos esclarecimentos

Zé Oliveira disse...

...terei todo o gosto em prestar-te os esclarecimentos que pretendes.
Se não tiveres o meu nº de telemóvel, aqui vai: 96 630 33 79.
Liga-me.

Zé Oliveira disse...

...terei todo o gosto em prestar-te os esclarecimentos que pretendes.
Se não tiveres o meu nº de telemóvel, aqui vai: 96 630 33 79.
Liga-me.