segunda-feira, outubro 13, 2008

Feco na Rádio

No dia 10, fui entrevistado (via telefone e gravação) pelo Rádio Clube Português, estúdios de Leiria, para falar da criação da Feco. Uma montagem com excertos pode ser ouvida em pod cast no site do Rádio Clube Português. Clicando aqui: http://radioclube.clix.pt/player/frame_player_7.asp?speed=1&sound_id=8983
A montagem originou cortes que deixam frases mal concluídas, especialmente a última. Mas o essencial está lá.

Também pode ser lida em texto no mesmo site.
Aponta erradamente a criação da Feco para o início do próximo ano, quando afinal já está criada. O que se disse foi que num dos primeiros meses de 2009 será lançada em iniciativa mediática.

A notícia é ilustrada com um desenho do Paulo Fernandes. Embora não seja aquele o logotipo eleito para identificação da FecoPortugal, funciona bem como ilustração. Foi obtida provavelmente neste blog da Feco. Segue o link: http://radioclube.clix.pt/programacao/radios_locais/body.aspx?id=13339

Nova entrevista hoje
A partirn das 13h00 de hoje, fui de novo entrevistado mas desta vez em directo, a partir dos estúdios de Leiria.

O tema foi de novo a criação da Feco, mas desta vez numa conversa de cerca de 40 minutos, eficazmente conduzida por Rui Quiaios.

Foi interessante regressar à antena onde, no tempo das rádios piratas, realizei e apresentei algumas centenas de horas de programação.

Sem comentários: