segunda-feira, julho 31, 2006

...
AGRADEÇO
...

Obrigado aos dois Amigos que me prestaram esclarecimentos acerca das dificuldades de funcionamento que estou a ter com o blog.

Regularmente limpo os cockies e o histórico (e também os temporários)através das Ferramentas do Explorer. Não me tinha lembrado de associar essa tarefa com o problema, mas o A.S.N. lembrou-me disso, assim fiz, mas nicles batatóides.
Também limpei o Sistema, mas de caldeiro (debalde, ou como raio se diz!...)

Vou consultar o Geraldes Lino. Mas ele hoje anda provavelmente demasiado atarefado para me poder aturar, pois amanhã tem a tertúlia BD no Restaurante Gina (Parque Mayer).

2 comentários:

a d´almeida nunes disse...

Zé Oliveira

Tenho percebido que anda muita gente a queixar-se de, com alguma regularidade, o blogger fazer das suas (dele...).
Há dias o Pacheco Pereira andava a dizer que com mais de 50 milhões de blogs no blogger como é que lhe havia de calhar a ele na rifa o ser atacado por um hacker!
Eu também me queixo. Tenho alturas que tenho que desistir e voltar noutra altura. Também me parece que há clientes (borlistas - bloguistas - bloggeristas) de 1ª e de 2ª, pelo menos...
Enfim, como em tudo nesta vida...que noutra se a houver, esperemos que não seja assim, seja melhor que pra pior já basta assim!!??
Um abraço.
António

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »