quinta-feira, janeiro 24, 2008

Tem uma coisa porreira: não oferece DVDs
Revista de humor e mais umas coisas chega em Março
Ponto Um: - Sem Santos não há Milagres.
Ponto Dois: - Para que apareça em Portugal uma Revista de Humor, é preciso um Milagre.
Conclusão : - Álvaro Santos reúne uma condição cine qua non,* aliás coisa genética, porque aquilo de o Álvaro ser Santos já é coisa hereditária. Depois, Álvaro Santos possui outras características muito adequadas ao empreendimento (que, na opinião de muitos eruditos destas coisas, só atrapalham), a saber: desenha bem, tem ideias tão originais quanto possível, há conteúdo intrínseco (porrrra, que esta frase saíu-me boa!) em tudo o que produz, é irreverente, não se deixa emprenhar pelos ouvidos (nem por mais nenhum buraco, que eu saiba), é culto, não tem a mania de que é o suprasumo, governa a vida a trabalhar, segundo me parece sem esquemas nem favores.

Ficamos ansiosos à espera da chegada às banccas da nova "Revista humorística de Banda Desenhada, cartoon, ilustração, notícias absurdas e mais umas coisas. Não oferecemos DVDs", conforme se afirma no contrato-promessa.

Para ir aguçando o apetite, aconselha-se umas espreitadelas de vez em quando a http://revistamodafoca.blogspot.com/2008/01/horscopo-moda-foca.html

* eu sei que se escreve "sine", mas assim fica muito mais original e remete para hollywood, coisa que traz muito mais feerismo à coisa.

3 comentários:

António Sabão disse...

Esta revista devia mudar o nome para MODAPLÁGIO!

Alvaro disse...

Porquê?

RC disse...

Olá
Parabéns pelo blogue e pelo humor. És cá dos "meus"! :)