sexta-feira, dezembro 07, 2007

A voz da minha consciência
Amor desenferruja o Buraco

Eu ia contar que estava acabado de me sentar para começar a erguer ao alto uma carrada de posts, quando dei de caras com este desenho na caixa do mail; mas a verdade é que ninguém acreditaria em mim! (Mesmo sendo verdade - e é).

Então, vamos aviar a prosa de outra maneira: Já não é a primeira vez que o Carlos Amor me chama à pedra acerca da falta de manutenção aqui do Buraco (da Fechadura, entenda-se). Desta vez pirateou um desenho do post aí em baixo (do iraniano Edik Boghosian) e - o Amor é assim - deixou-se inspirar pelos outros buracos (os da Lua, entenda-se) para me avisar do perigo de ferrugem (no blog, entenda-se).

...Pronto agora podem ir lá dentro por meia horita e voltar, porque vou pôr a escrita em dia (do Buraco, entenda-se; e entenda-se da Fechadura). Estamos entendidos?
Z. O.

Sem comentários: