quinta-feira, maio 31, 2007

.
.
A condecoração possível para hoje. Amanhã arranja-se outra
Buraco com um par de tomates




Nós, que somos irreverentes mas educadinhos, agradecemos reconhecidamente esta medalha rectangular onde se pode apreciar a esfinge de um par dos ditos cujos, rechonchudos e redondos como convém.


Este prémio, a modos que um óscar da blogosfera lusitana, foi atribuído a Buraco da Fechadura pelo http://reidosleittoes.blogspot.com a quem tentámos convencer que nos atribuísse antes um leitão em carne e osso (e pele, tostadinha e doirada) acompanhado de uma garrafita de espumoso da Bairrada. Que não, disse ele, e pronto, lá vai subir a nossa despesa em pó de talco!


Mas isto é uma corrente que, se alguém a quebra, cai-lhe em cima o azar de passar a viver num país governado por um primeiro-ministro que nem por fax fez exame para engenheiro. Portanto, do mal o menos. Que isso de ser engenheiro, nem que seja com curso intensivo tirado num domingo de manhã durante o intervalo da missa, é coisa muito importante para se ser primeiro-ministro.


Portanto, Buraco da Fechadura não se atreverá a deixar de atribuir o Prémio Blog com Tomates a cinco companheiros de web. Mas pede-vos o favor de nos concederem um dia ou dois para reflexão sobre a matéria. Que isto de se fazerem eleições às cegas... já basta o que basta!!!

Zé Oliveira

Sem comentários: