sexta-feira, janeiro 20, 2006

Na próxima Terça à tarde, happening de Zé Oliveira na SIC
Conforme é notório nos recortes anexos, participarei na próxima terça-feira entre as 15 e as 14h30 no programa de televisão "Contacto", da SIC, exibido em directo a partir dos estúdios da Comunicasom, na Av. Alvares Cabral (ao Rato) em Lisboa.
O programa, que existe apenas desde o dia 16, é temático e, naquele dia, decorre sob o tema O Sorriso. Para além de ser convidado a proferir algumas considerações acerca do tema em causa, cabe-me também (ou principalmente) a tarefa de produzir um happening sob a forma de algumas caricaturas desenhadas no momento.
Serão também convidados Rui Veloso, a propósito de uma das suas canções que alude ao tema do dia, e Catarina Furtado, detentora de um dos mais mediáticos sorrisos portugueses.
A jovem actriz Patrícia Tavares chegou a ser anunciada, mas Buraco da Fdechadura acaba de obter a informação de que a sua presença está impedida devido a compromissos de gravação.


Acima: Recorte do Jornal de Leiria. Abaixo: recorte do Região de Leiria
Acima: recorte do Trevim. Abaixo: recorte do Diário de LeiriaConvido-vos a dar uma espreitadela ao programa, mas previno que a aposta é yum bocado arriscada, podendo a experiência não surtir o efeito que se deseja...

Zé Oliveira

3 comentários:

Anónimo disse...

¿Y cómo es ella?

Zé Oliveira disse...

...cómo es ella? Como se explica arriba! Dibujar algunas caricaturas en vivo!

Elsa disse...

óó´´oóóóó´.... deixei passar a data!!!!!!!
E que é feito de ti que nunca mais disseste nada?
Beijos!!!!!!!